15 Motivos Para Ficar Longe de Pessoas Negativas

15 Motivos Para Ficar Longe de Pessoas Negativas

15 Motivos Para Ficar Longe de Pessoas Negativas

15 Motivos Para Ficar Longe de Pessoas Negativas

Falta de confiança, tristeza, irritação e ansiedade é uma mistura tóxica. Você provavelmente queira saber como uma pessoa pode sobreviver com tudo isso de ruim dentro delas! No entanto, essas pessoas negativas existem em torno de nós e são impossíveis de evitá-las.

Isso não quer dizer que você nunca vai ter momentos de desespero, ansiedade e desânimo. Mas, como uma pessoa positiva, você nunca deixara que esses pensamentos tomem conta da sua vida. Viva a relação de quatro por um: Você gera quatro pensamentos positivos para cada um negativo quando a situação ficar fora de mão.

Agora você vai descobrir por que muitas pessoas não têm conhecimento da sua negatividade e como elas estão arruinando suas vidas – e dos outros. Estes sinais também vão ensinar você a ficar alerta para que possa evitar cair no buraco negro da negatividade.

Os 15 sinais de pessoas negativas:

1- Elas sempre se preocupam demais

Pessoas negativas vivem preocupadas – talvez com uma dieta muito saudável. Essa mentalidade é voltada para a necessidade de se sentir protegido e consciente a um grau extremo. Ficar sempre alerta e permanecer no presente são ótimas maneiras de se preocupar.

“Tudo o que vai acontecer vai acontecer, quer se preocupe ou não.” – Anna Monnar

2- Elas tentam dizer-lhe o que fazer

Quando as pessoas começam a dizer-lhe o que deve fazer com sua vida, o que comprar para casa ou se você deve mudar seu trabalho, você pode ter certeza que eles estão no elenco negativo. Eles não percebem isso, mas este é um sinal claro de que eles não tenham resolvido suas próprias questões da vida. É muito mais fácil de dizer a todos os outros como viver suas vidas!

3- Elas vivem na posição padrão

Há uma explicação neurológica em porque algumas pessoas acabam por ser tão negativo. Tem a ver com a parte do cérebro chamada amígdala, que funciona como um alarme e está constantemente voltado para o perigo, medo e uma má notícia. Os cientistas acreditam que esta é posição padrão do cérebro. Em termos evolutivos, isso é compreensível; tudo isso faz parte do mecanismo de medo do vôo em que o cérebro utiliza a maior parte de seus neurônios para manter-se com todas as más notícias que são armazenadas na memória.

Pessoas positivas desenvolvem a capacidade de avaliar e enfrentar os problemas que podem neutralizar esse mecanismo.

4- Elas gostam de sigilo

Se você encontrar uma pessoa negativa em uma festa, você pode sentir a conversa um pouco entediante. Com medo de revelar muita informação sobre si mesma. Eles vivem com medo de que isso seria usado contra eles de alguma forma. Eles raramente pensam que o que eles compartilham poderia ser usado em uma luz positiva.

Se você encontrar-se com uma pessoa que fica na defensiva e fechada durante a conversa, pense sobre as possíveis razões.

5- Elas são pessimistas

Um grande pessimista, ao ver nuvens escuras ameaçadoras no caminho para a praia, ela invariavelmente dirá que a melhor parte do dia foi embora. Pessoas negativas raramente prevêem um resultado feliz ou grande resultado. Eles sempre imaginam que tudo vai dar errado.

6- Elas não podem limitar a sua exposição à notícia ruim

Pessoas negativas adoram dar más noticias como: “Você já ouviu a terrível notícia sobre….”, Após encher-lhe sobre todos os detalhes. A tragédia é que a exposição excessiva a notícia negativa afeta uma pessoa mais profundamente do que se pensava anteriormente. A pesquisa demonstrou que a exposição de mídia à violência, morte e tragédia contribui para a depressão e ansiedade, bem como para o pós-traumático. Colore perspectiva de uma pessoa negativa sobre a vida.

É por isso que você deve limitar a quantidade de notícias que você vê na televisão e no seu PC. Difícil? Possivelmente. Mas essencial se manter positivo.

7- Elas são muitos sensíveis

Aqueles que são negativos tendem a ser mais sensíveis às críticas, mesmo recebendo elogios interpretam da maneira errada. Eles interpretam observações inocentes como sendo condescendente ou rude. Por exemplo, uma pessoa negativa pode entender uma piada como ofensiva, porque eles não têm autoestima.

8- Elas reclamam muito

Pessoas negativas tendem a lamentar muito, convencidas de que o mundo inteiro está contra eles. Eles são geralmente a vítima do clima ruim, um chefe difícil, má sorte e sua educação. Eles raramente olham para trás para observar outros fatores – tais como a falta de energia, criatividade ou trabalho simplesmente difícil.

9- Elas nunca se movem fora de sua zona de conforto

Movendo-se fora do mundo familiar é um anátema para aqueles que são negativos. Eles não podem encarar a possibilidade de mais medo, desconforto, desafios ou fracasso. Eles nunca são capazes de experimentar novas experiências e estão condenados a habitar em sua zona de conforto aborrecido e triste.

10- Elas adoram a palavra “mas”

Uma pessoa negativa pode dizer algo positivo ou mesmo cumprimentá-lo por sua excelência na cozinha. Eles podem parecer felizes por ir à praia ou em um restaurante. O único problema: Terminam as suas observações com a palavra “mas”, transformando este positivo em um negativo. Você começa a observações como “Parece que é um grande restaurante, mas eu me pergunto por que não reservar uma mesa do lado de fora” ou “É uma linda praia, mas há sempre muitas pessoas ao redor.”

11- Elas são um fracasso

Falta de sucesso pode ser devido a muitos fatores, mas a negatividade é a causa principal. Pessoas negativas geralmente pensam que não é inteligente o suficiente, atlético suficiente, ou suficientemente bom para qualquer coisa. Mas a verdadeira ameaça para o seu sucesso é que a sua inteligência emocional é aleijado por sua maneira de ser, muitas vezes crítica e confrontante. Além disso, eles vão entretê-lo com histórias de como as pessoas difíceis eram, como eles nunca iria colaborar e como era impossível chegar a qualquer lugar com eles.

Se tivessem sido um pouco mais positivo, você pensa, poderia ter conseguido algum resultado bom!

12- Elas nunca ficam animados sobre projetos futuros

Você já reparou que aqueles que são negativos nunca falam sobre os futuros planos ou projetos de uma forma positiva? Na verdade, eles raramente falam sobre planos, porque eles são muito envolvidos na sua miséria presente. Como uma pessoa positiva, você tem sonhos. Você tem projetos e visões de que o seu futuro vai ser assim. Você está em uma rodovia aberta enquanto eles estão presos em um túnel escuro.

13- Elas se tornam vampiros de energia

Além de serem exigentes, pessoas negativas sugam toda a sua energia, assim como um vampiro. Eles são simplesmente incapazes de produzir qualquer energia positiva e irá absorver a sua atenção, tempo e energia à medida que avançam para arrastá-lo para baixo da espiral negatividade.

14- Elas perdem as coisas boas da vida

Uma pessoa negativa dificilmente reconhecerá alegria, paixão, felicidade e emoção. Estas não são as emoções ou sensações que experimentam regularmente.

Claro, isso não é surpreendente quando se considera que essas pessoas se fixam em seus empregos insatisfatórios, relacionamentos e status social.

15- Elas colocaram um spin negativo sobre uma boa notícia

Você está animado para compartilhar uma grande notícia sobre o seu emprego dos sonhos, noivado ou uma casa nova. Mas quando você quer dizer a pessoa negativa, você hesita. Por quê? Você sabe que eles vão sempre encontrar uma maneira de fazê-lo soar negativo. Eles irão adverti-lo para ter cuidado, avisá-lo dos perigos e dizer-lhe para pensar cuidadosamente antes de aceitar.

A melhor maneira de lidar com toda essa negatividade é agradecer a sua estrela da sorte por você ser positivo e que tem que superar a maioria da negatividade em sua vida.

Veja abaixo vídeos relacionados ao assunto:

15 Motivos Para Ficar Longe de Pessoas Negativas
5 (100%) 1 voto

Leave A Response

* Denotes Required Field