Como é Que Funciona Realmente o Sexto Sentido

Como é Que Funciona Realmente o Sexto Sentido

Como é Que Funciona Realmente o Sexto Sentido

Como é Que Funciona Realmente o Sexto Sentido.

Há tantas histórias e teorias sobre o sexto sentido. A principal coisa a lembrar é que embora ele não é um sentido físico, mas espiritual.

Os cientistas acreditam que a nossa conexão com os planos físicos e materiais determinou-nos a desenvolver os cinco sentidos, enquanto o sexto sentido sofreu uma involução, devido ao fato de que em algum lugar ao longo do caminho paramos de usá-lo ou simplesmente não foi mais necessário.

O sexto sentido é um conceito muito complexo que envolve a telepatia, a comunicação à distância, visões do passado, previsões do futuro, etc. Também pode envolver uma exacerbação dos outros sentidos.

O sexto sentido funciona a uma distância usando o poder do pensamento.

Por exemplo, sexto sentido pode ser identificado com a capacidade de ver a aura, perceber a energia, ouvir os pensamentos de outras pessoas, ou sentir a energia positiva ou negativa, a sentir cheiro à distância e assim por diante. Também pode envolver a capacidade de voar, viagem astral, teletransporte ou bi-localização.

Como funciona o Sexto sentido?

O sexto sentido funciona a uma distância usando o poder do pensamento. Telepatia, sonhos, visões, premonições, estes estão todos ligados ao sexto sentido. Fisicamente imperceptível, foram consideradas essas visões para ser real por pessoas que estavam fortemente ligados entre eles em um nível mental.

Um pensamento telepático, uma revelação ou uma premonição foi levada muito a sério em outros tempos e considerado tão real quanto o mundo físico.

Não há maneira de enganar e não há maneira de receber o dom do sexto sentido se nós não merecemos. Não é em um nível físico, mas em um espiritual. Nós podemos ser capazes de enganar e mentir fisicamente, mas nosso espírito e pensamentos sempre revelarão a verdade à consciência onisciente.

O mundo invisível está em toda parte em torno de nós, mas não podemos percebê-lo. Mas mesmo que não possamos percebê-lo, os planos sutis estão afetando nossas vidas em grande medida. A fim de entrar em sintonia com o mundo invisível que precisa de uma antena, em outras palavras despertam nosso sexto sentido. Podemos conseguir isso com regular prática espiritual, oração e meditação.

Ele funciona como uma antena de TV que, se estiver desligado, tudo que você tem na tela é um borrão salpicado preto e branco. Não importa que as estações de televisão estejam transmitindo sinais da sua TV, pois não pode pegá-los até que seja conectado a uma antena.

Da mesma forma, o mundo invisível e a presença de Deus estão em toda parte em torno de nós, mas nós não percebemos até que começam a andar no caminho espiritual que por sua vez se transforma em nosso sexto sentido.

Sexto sentido e a tecnologia

Se você olhar para a tecnologia de hoje você vai logo perceber que tudo o que temos agora como a tecnologia tem um correspondente no nível do sexto sentido.

Por exemplo, a telepatia e comunicação à distância são consideradas uma manifestação do sexto sentido. Hoje em dia, não há necessidade para esse tipo de habilidades, como nós temos nossos telefones celulares e discando um número e apertar o botão “chamar” a necessidade de comunicação à distância já está resolvido.

Se quisermos pensar em nossas memórias e re-ativá-las em nossa mente, podemos em vez dar uma olhada para algumas fotos antigas de determinados períodos e usá-las como um suporte para nossas memórias. Não há necessidade de reativar o nosso sexto sentido responsável pelas memórias.

Se quisermos voar podemos tomar o avião, não há necessidade de forçar-nos a sonhar com isso e fazer uma viagem astral.

E assim por diante… No entanto, o ponto é, contanto que mantivermos a criação de conforto ao nosso redor, isso pode levar à involução de algumas funções de adaptação. Quanto mais se “proteger” nós mesmos, mais vulneráveis nos tornamos. Quanto mais estamos rodeando-nos com o conforto, a menos que estamos usando nossos sentidos.

Como é Que Funciona Realmente o Sexto Sentido
4 (80%) 3 votos

Leave A Response

* Denotes Required Field